sábado, 25 de julho de 2015

A Falta

A incompreensão é tanta,
Que me chega  faltar inspiração,
Mesmo que sejam palavras bobas,
Saídas de um pobre coração.

Procurei que me entendesse,
Apenas me aceitasse,
Dignidade não acresce,
A um ser que desmerece.

Iludida, é a minha competência,
Para buscar inteligência,
Trago o dom alheio,
A estupidez,
Tornando a burrice,
Insensível outra vez.

Não me faltam apetrechos,
Que se diga, que é minha,
A falta despercebida,
Qual das duas, discernida.

No diálogo assassinado,
Chacinando letra a letra,
Errante a calar,
Os, porém foram inertes.

Doido e muito amador,
Se, em outra acreditei,
Desesperado, vejo a hora,
Que me falta à inspiração.

Quero o fármaco que me leve,
Em quem devo acreditar,
Se em meu leito consolável,
Na asserção irei sonhar.


Ass: Anônimo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário